segunda-feira, outubro 30, 2006

Diplomacia

Já não um nem dois que me disse que eu tinha uma grande lábia, ou que tivesse dito que eu tinha sangue de vendedor... Nunca acreditei!
Neste fim de semana acusei uma quantidade suficiente de sangue no álcool suficiente para fazer andar 3 carros durante 10 anos... Agora a sério, após uma longa argumentação com o guarda, safei-me impune... até porque, se não consegui-se contra argumentar da maneira que argumentei ia preso!

Isto só pra dizer, ao Sr's guardas que me mandaram parar:
- Não fiquem preocupados, chegamos bem a casa bem, sem causar distúrbios e ainda pagamos os Hamburgueres que comemos.

Se vos conta-se a metade da História voçês propunham-me para mediador de paz entre os USA e o Iraque.
-----
O que aconteceu de verdade, foi que eu tive mais uma vitória sobre os malfadados ninjas...
De tal maneira tenho vencido que ultimamente os ninjas se resumem a pequenas células de resistência. Células estas que tentam camuflar a sua existência, já conseguíram apagar a palavra ninja dos dicionários do MS Office do Mundo, testem se duvidam.
Para tal feito só podia usar saltos altos... Desconfio do Castelo Branco! Que acham?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?