sexta-feira, junho 16, 2006

Semana da Balda!!!


Pois é! Só pode estar declarada a semana internacional da Balda!
Depois de ontem levar 5 baldas de pessoal diferente, hoje apareço num campo para supostamente jogar futebol salão e 9 dos 10 jogadores não aparecem.

Depois disto finalmente descobri a razão...
Após torturar uma das testemunhas (vamos chamar-lhe Gervázio para ocultar a sua identidade) finalmente confessou o que eu já suspeitava.


Existe uma sociedade ultra secreta muito rica e poderosa que tem como seu único propósito e objectivo foder-me a vida! Esta sociedade persuadiu o pessoal a baldar-se oferecendo férias, estadias em sofás, atrasa relógios, provoca furos nos automóveis e todo o tipo de atrasos. É também responsável pelo meu calendário de exames e horário escolar, estou até desconfiado que o preço da gasolina está tão alto devido a esta sociedade. Tenham em atenção que eles utilizam pequenos ninjas para fazerem as suas tarefas, aqui está uma foto de um momentos antes de inutilizar a camera de vigilância.


Comments:
loooooool, tá brutal !!! rod
 
barrigudo !!!!!
 
Pois foi!! O Hugo torturou-me!! Obrigou-me a ouvir D'ZRT enquanto dançava em cima de uma mesa em frente a mim, a fazer movimentos pélvicos! Um horror!! E eu amarrado!!! Resolvi logo dizer tudo, antes que chegasse à parte de ele vestir o fato de Dominatrix e dar-me com o chicote!! Fiquei perturbado, e não foi pouco! Já não sou o mesmo.....e eu que tive na guerra, hein...e era daqueles que ia lá pra frente! Nem metia o alho no, digamos, cu, pra dizer q tava doente!

Assinado: "Gervásio"
 
Contam várias testemunhas que estiveram no local que o Hugo ganhou esse jogo por uns fantásticos 6-2, fazendo duplo hattrick, com 6 golos de belo efeito!! Embora tenha feito uma bela exibição, no melhor pano cai a nódoa e marcou mesmo 2 auto-golos, mas mesmo assim foi considerado o Homem do Jogo!! Parabéns Hugo pela tua prestação!! Em comentários ao Jornal A Bola, Hugo revelou o truque: "São muitos anos disto pá!! nhagy!!" Até ao fecho desta edição, a redação do Jornal continua à espera de descobrir tradução para a ultima palavra.
 
lololololol
 
Ah! Grande mulher... Os Omens (com O maiusculo) não têm coragem de dizer quem são!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?