sexta-feira, junho 02, 2006

Arraial

Mais uma noite bem passada...
Amigos, Musica Pimba e já me esquecia algum álcool!!!
Sendo aqui também que crescemos enquanto pessoas. Nesta festa desmistificaram-me que o TAMANHO afinal interessa, não me tendo sentido preocupado!!!

Agora a parte triste:
Vou pedir uma recarga de uma imperial, depois de me ter esforçado para não largar o meu copo (até acho que o larguei e apanhei sem querer o copo errado), fui pedir uma bebida... o totó que estava a servir pega no meu copo, atesta e serve a outra pessoa.... PASSEI-ME!!! Mas depois constatei que o gajo estava ainda pior que eu, ou então é simplesmente o seu charme natural a trabalhar!
Só espero que o copo que eu tinha fosse o meu, se não... só espero que o verdadeiro dono do copo não tenha herpes labial ou algo pior.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?